Para uma pele mais clara e suave, experimente esta máscara facial! Uso desde criança (aprendi essa receita em uma revista da Barbie de edição de aniversário 😁👍)  e sempre me ajudou quando o rosto parecia sem brilho, ou com muita oleosidade e manchinhas. Mas atenção, não pegue Sol após usar essa máscara, o limão pode causar queimaduras e manchas profundas. Use sempre um protetor solar!

A receita é super simples!

Misture 2 colheres de sopa de iogurte natural (daquele branquinho e sem sabor), e esprema algumas gotas de suco de limão, quase metade de um limão (eu uso do limão Taiti, o verdinho mesmo). Aplique no rosto lavado e seco e deixe a máscara secar por 25 minutos antes de enxaguar, é normal endurecer, não fique mexendo (segundo minha mãe isso dá rugas) e aproveite para relaxar.

Você terá a pele desobstruída, radiante em pouco tempo!

Essa máscara é perfeita para quem tem a pele manchada, sem brilho e oleosa, mas se você tiver acne ou feridinhas não recomendo usar, pois o limão fará com que seu rosto fique ardido.

Use protetor solar e evite exposição ao Sol por pelo menos 48 horas após o uso da máscara.

Depois me contem o que acharam! ❤😘

Sathya
Sathya

Sathya é jornalista e empreendedora, mora no Rio de Janeiro e trabalha com assessoria de imprensa na StylePress Agency, também fez faculdade de moda no SENAI CETIQT, já lançou uma marca de roupas, ama natureza e animais, é fã de ‘Sex and the City’, é vegetariana e ama criar. Adora Carrie Bradshaw e Lauren Conrad.

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta